Exemplo de campanha de E-mailing Marketing para uma empresa da área de telecomunicações

E-mailing Marketing para uma empresa da área de telecomunicações


Utilização de uma Base de Dados de empresas (50.000 e-mails, todo o país)
E-mails enviados: 50.000
E-mails entregues: 88%
Taxa de Abertura: 35,3%
Taxa de Cliques: 7,7%
Nº de contactos: 387
Vendas com a campanha: 98 telemóveis

Conclusões:

1 - O custo unitário de visualização foi baixíssimo
2 - O custo por contacto efectivo realizado não chegou a 40 cêntimos
3 - O custo por telemóvel vendido foi de 1,48 euros.

Para mais informações ligue-nos para o 21 417 5726 ou envie um e-mail para geral@cofomark.pt.


E-mailing Marketing para uma empresa de bens de consumo


Utilização de uma Base de Dados de Consumidores (98.000 e-mails, todo o país)
E-mails enviados: 98.000
E-mails entregues: 84,5%
Taxa de Abertura: 42,1%
Taxa de Cliques: 9,5%
Nº de contactos: 726
Nº de inscrições na Newsletter: 197

Conclusões:

1 - O custo unitário de visualização foi muito baixo
2 - Não nos foram facultadas as vendas com a acção
3 - Houve quase 200 novas inscrições  na Newsletter

Para mais informações ligue-nos para o 21 417 5726 ou envie um e-mail para geral@cofomark.pt.


E-mailing Marketing para um inquérito


Utilização de uma Base de Dados de Consumidores/Clientes
E-mails enviados: 10.000
E-mails entregues: 91%
Taxa de Abertura: 72,1%
Taxa de Cliques: 22,5%
Nº de respostas ao inquérito: 138

Conclusões:

1 - O custo unitário foi insignificante
2 - Os resultados do inquérito permitiram delinear a acção para o lançamento de um novo produto.

Para mais informações ligue-nos para o 21 417 5726 ou envie um e-mail para geral@cofomark.pt.